quarta-feira, 29 de junho de 2011

Apresentações (:

Bom, hoje resolvi uma postagem diferente (: era uma coisa que eu devia ter feito no começo[Que não tem nada a ver com o Mike], mas... não lembrei AUHSAUSH e essa coisa é minha apresentação \o/

Oi,meu nome é Camilla Rocha, tenho 14 anos e moro no Ceará (: ,tenho namorado, o nome dele é Tácito e tem 18 anos. AAAAMOOO animes e Michael Jackson, mas além disso, gosto da cantora Kerli e da Hayley [são minha diwas'].Hm.... meus filmes favoritos são os do Mike hehe' , além deles, gosto também de "Edward mãos de tesoura" e " Harry Potter". Bem, acho que só HUASHAUS (: . Qualqr dúvida ou pedido add minha MODERAÇÃO do mike [http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16686397723877567760] ou o msn da moderação [ jacksonejackson@hotmail.com ] que te atendo okay ? 3bjs:* Amo vocês meus Jacksons ♥

E ai mais uma foto minha , pra me conhecerem melhor:

Um comentário: